Pular para o conteúdo principal

GOT-8| Cinco momentos do primeiro episódio que fazem arrepiar



Depois de dois anos de espera, ontem (14) finalmente começou a oitava e ultima temporada de Game of Thrones, confesso que tive até palpitação antes do novo episódio começar, mas sobrevivi e vim aqui para listar cinco momentos deste inicio temporada que me fizeram ficar arrepiada!


CUIDADO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO EPISÓDIO DE GOT!!


.... SÉRIO MESMO, SE VOCÊ NÃO ASSISTIU É MELHOR PARAR POR AQUI...


 ...ULTIMA CHANCE PARA IR EMBORA...


 LYANNA MORMONT FADA SENSATA


Vou te dizer que a Lady Mormont ( Bella Ramsey) é afrontosa mesmo! Eu fiquei com a cara no chão quando ela confronta o Jon ( Kit Harington) dizendo: "Você saiu daqui com o Rei do Norte e agora volta como nada". O Norte se lembra e não gosta de forasteiros.

O RECADO DO REI DA NOITE


No último episódio da sétima temporada nós vimos o Rei da Noite (Vladmir Furdik) destruir a muralha com o Dragão que ele havia acabado de ganhar de presente. Agora ele e seu exércitos de mortos rumam para o Norte e no caminho resolveram deixar um recado para os inimigos, eles mataram os membros da Casa Umber e, prenderam seu jovem Lord na parede... ele teve que ser queimado...

 O REENCONTRO DOS IRMÃOS


Eu esperei desde a primeira temporada para ver o reencontro entre Jon  Snow (Kit Harington) e Arya Stark (Maisie Williams), e sim, eles finalmente se reencontraram no episódio de ontem e eu realmente fiquei muito arrepiada, quanto tempo que a gente não via tanto Stark reunido num mesmo lugar. Outro reencontro entre irmãos que  também me emocionou  foi quando o Theon (Alfie Allen) finalmente deixou de ser um covarde e resgatou sua irmã Yara (Gemma Whelan). Aliás Theon é um personagem que já teve meu ódio, minha pena e agora ele tem o meu perdão, foi uma grande jornada que ele teve até aqui.


 SEGREDOS FORAM REVELADOS



Como a gente já esperava muitos arcos que foram abertos nas temporadas anteriores terão que ser fechados agora, um deles é a revelação da real história por trás do nascimento de Jon (Harington).  Todo mundo sabe que ele não sabe de nada, mas pelo menos agora, graças ao Sam (John Bradley), ele sabe que ele não é um bastardo, mas sim um legítimo Targaryen, herdeiro do trono. E aí será que isso vai abalar o relacionamento dele com a Dany (Emilia Clarke). Fiquei feliz de ter sido o Sam a contar a verdade para o Jon, convenhamos que esses anos não tornaram o Bran a pessoa mais empática do universo.


REECONTRANDO UM VELHO AMIGO


Como vimos final da temporada anterior, Jamie Lannister ( Nicolaj Coster-Waldau) ignorou as ordem da Rainha Cersei (Lena Headey) e  partiu de Porto Real indo para Winterfell, cumprindo sua palavra de que lutaria ao lado de Jon Snow contra os Caminhantes Brancos e o Rei da Noite. O que ele não esperava era que logo que chegasse no Norte daria de cara com um antigo amigo, Bran Stark (Isaac Hempstead Wright), o garoto que ele deixara aleijado anos antes.

...

Agora haja coração pra aguentar até final da temporada!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRÍTICA| Loja de Unicórnios e a singela mensagem de amadurecimento

Loja de Unicórnios entrou para o o catálogo da Netflix Brasil no ultimo dia 05 de abril. O longa foi o primeiro trabalho como diretora da atriz Brie Larson (Capitã Marvel, 2019), ela também estrela a produção. Loja de Unicórnios foi lançado em 2017 e é uma adaptação do roteiro escrito por Samantha McIntyre.
Kit (Larson)  é uma jovem que ao ser expulsa da faculdade de Artes começa a se sentir um perfeito fracasso. Sem saber muito o que fazer de sua vida, ela teve que voltar a morar na casa dos pais e começa a tentar se adequar em um perfil que simplesmente não cabe nela. Após encontrar um emprego temporário em um escritório de comunicação, Kit recebe um convite para ir até A Loja, lá ela conhece o Vendedor (Samuel L. Jackson) e ele lhe oferece a incrível oportunidade de comprar seu próprio Unicórnio, mas antes ela precisa preencher alguns requisitos.


Este foi um filme que conversou muito comigo, porque a personagem passa por todo um processo para enfim conseguir se reencontrar. Ao ser …

MARVEL| Novo trailer de Vingadores:Ultimato inicia a venda de ingressos

Hoje a dona Marvel liberou mais um trailer de Vingadores: Ultimato, o teaser serve para marcar o início da venda dos ingressos para o filme que estreia no dia 25 de abril. Mas já vou logo avisando, se você quiser garantir seu ingresso para a estreia é melhor correr, aparentemente os ingressos já estão se esgotando por aí.
Vingadores: Ultimato vai se passar logo após o evento que dizimou metade da população universal com o estalar de dedos do vilão Thanos (Josh Brolin). Neste novo teaser podemos ver o retorno de Tony Stark (Robert Downey Jr) para a Terra, sua reconciliação com Steve Rogers ( Chris Evans) e reunião de todos os heróis restantes, incluindo a chegada da Capitã Marvel (Brie Larson).
A promessa é de que o filme terá mais de três horas de duração, então se você não foi forjado na arte em ficar todo esse tempo no cinema sem comer ou ir ao banheiro eu posso sugerir que você comece seu treinamento com O Senhor dos Anéis.
Assista abaixo o trailer:

GOT| Os melhores e os piores momentos do 3º episódio

Este domingo foi ao ar o terceiro episódio da ultima temporada de Game of Thrones, se você assim como eu é fã da série provavelmente estava muito ansioso por este momento, afinal depois de oito anos andando em círculos além da muralha finalmente o Rei da Noite chegaria em Winterfell, com seu dragão zumbi e seu exércitos de mortos-vivos para travar o que seria a batalha mais épica da história da TV.
Apesar de ter sido um bom episódio, algumas escolhas de roteiro deixaram muito a desejar e acabaram decepcionando alguns fãs da série, pensando nisso nós listamos aqui os seis melhores e os cinco piores momentos da Batalha de Winterfell.
ATENÇÃO ESTE TEXTO TEM SPOILER DO EPISÓDIO DE ONTEM, SE VOCÊ NÃO ASSISTIU AINDA VOLTE MAIS TARDE OU LEIA POR SUA CONTA EM RISCO!

A MISSÃO DE MELISANDRE
Eu estou muito longe de transformar a Melisandre (Carice Van Houten) na rainha da série, a morte da Shireen ainda estava entalada na minha garganta no episódio de ontem e eu olhava pra ela como mesmo rancor d…