Pular para o conteúdo principal

GOT-8| Cinco momentos do primeiro episódio que fazem arrepiar



Depois de dois anos de espera, ontem (14) finalmente começou a oitava e ultima temporada de Game of Thrones, confesso que tive até palpitação antes do novo episódio começar, mas sobrevivi e vim aqui para listar cinco momentos deste inicio temporada que me fizeram ficar arrepiada!


CUIDADO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO EPISÓDIO DE GOT!!


.... SÉRIO MESMO, SE VOCÊ NÃO ASSISTIU É MELHOR PARAR POR AQUI...


 ...ULTIMA CHANCE PARA IR EMBORA...


 LYANNA MORMONT FADA SENSATA


Vou te dizer que a Lady Mormont ( Bella Ramsey) é afrontosa mesmo! Eu fiquei com a cara no chão quando ela confronta o Jon ( Kit Harington) dizendo: "Você saiu daqui com o Rei do Norte e agora volta como nada". O Norte se lembra e não gosta de forasteiros.

O RECADO DO REI DA NOITE


No último episódio da sétima temporada nós vimos o Rei da Noite (Vladmir Furdik) destruir a muralha com o Dragão que ele havia acabado de ganhar de presente. Agora ele e seu exércitos de mortos rumam para o Norte e no caminho resolveram deixar um recado para os inimigos, eles mataram os membros da Casa Umber e, prenderam seu jovem Lord na parede... ele teve que ser queimado...

 O REENCONTRO DOS IRMÃOS


Eu esperei desde a primeira temporada para ver o reencontro entre Jon  Snow (Kit Harington) e Arya Stark (Maisie Williams), e sim, eles finalmente se reencontraram no episódio de ontem e eu realmente fiquei muito arrepiada, quanto tempo que a gente não via tanto Stark reunido num mesmo lugar. Outro reencontro entre irmãos que  também me emocionou  foi quando o Theon (Alfie Allen) finalmente deixou de ser um covarde e resgatou sua irmã Yara (Gemma Whelan). Aliás Theon é um personagem que já teve meu ódio, minha pena e agora ele tem o meu perdão, foi uma grande jornada que ele teve até aqui.


 SEGREDOS FORAM REVELADOS



Como a gente já esperava muitos arcos que foram abertos nas temporadas anteriores terão que ser fechados agora, um deles é a revelação da real história por trás do nascimento de Jon (Harington).  Todo mundo sabe que ele não sabe de nada, mas pelo menos agora, graças ao Sam (John Bradley), ele sabe que ele não é um bastardo, mas sim um legítimo Targaryen, herdeiro do trono. E aí será que isso vai abalar o relacionamento dele com a Dany (Emilia Clarke). Fiquei feliz de ter sido o Sam a contar a verdade para o Jon, convenhamos que esses anos não tornaram o Bran a pessoa mais empática do universo.


REECONTRANDO UM VELHO AMIGO


Como vimos final da temporada anterior, Jamie Lannister ( Nicolaj Coster-Waldau) ignorou as ordem da Rainha Cersei (Lena Headey) e  partiu de Porto Real indo para Winterfell, cumprindo sua palavra de que lutaria ao lado de Jon Snow contra os Caminhantes Brancos e o Rei da Noite. O que ele não esperava era que logo que chegasse no Norte daria de cara com um antigo amigo, Bran Stark (Isaac Hempstead Wright), o garoto que ele deixara aleijado anos antes.

...

Agora haja coração pra aguentar até final da temporada!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAILER| O Rei Leão, vem chorar comigo

Se você, assim como eu, foi uma criança dos anos 90, então provavelmente deve estar ansioso e com o coração na mão para mais uma vez na sua vida chorar com O Rei Leão. Hoje a Disney lançou mais um trailer da versão live action do longa.
Neste trailer nós podemos ver um pouco mais dos personagens que serão apresentados no cinema. Vemos Simba (Donald Glover) tanto em sua versão criança, como já adulto. Podemos conferir também o visual do vilão Scar (Chiwetel Ejiofor) e também , dos melhores amigos que você respeita, Timão (Billy Eichner) e Pumba (Seth Rogen)


O rei leão (2019) é um remake da animação lançada em 1994, foi dirigido por Jon Favreau (mesmo diretor de Mogli e do primeiro Homem-Ferro), e em seu elenco ainda conta com personalidades de peso como Donald Glover, Beyoncé e Seth Rogen, além de contar com o retorno de James Earl Jones como Mufasa. 
Confira abaixo o trailer liberado hoje:

CRÍTICA| Loja de Unicórnios e a singela mensagem de amadurecimento

Loja de Unicórnios entrou para o o catálogo da Netflix Brasil no ultimo dia 05 de abril. O longa foi o primeiro trabalho como diretora da atriz Brie Larson (Capitã Marvel, 2019), ela também estrela a produção. Loja de Unicórnios foi lançado em 2017 e é uma adaptação do roteiro escrito por Samantha McIntyre.
Kit (Larson)  é uma jovem que ao ser expulsa da faculdade de Artes começa a se sentir um perfeito fracasso. Sem saber muito o que fazer de sua vida, ela teve que voltar a morar na casa dos pais e começa a tentar se adequar em um perfil que simplesmente não cabe nela. Após encontrar um emprego temporário em um escritório de comunicação, Kit recebe um convite para ir até A Loja, lá ela conhece o Vendedor (Samuel L. Jackson) e ele lhe oferece a incrível oportunidade de comprar seu próprio Unicórnio, mas antes ela precisa preencher alguns requisitos.


Este foi um filme que conversou muito comigo, porque a personagem passa por todo um processo para enfim conseguir se reencontrar. Ao ser …

NETFLIX| Filmes ganhadores do Oscar pra você assistir hoje!

Neste final de semana (24 de fevereiro) acontece a 91ª edição do Oscar, um dos maiores eventos do cinema mundial e que tem como objetivo premiar os melhores da indústria do ano anterior.  Como os tempos estão difíceis e ir ao cinema está muito caro, separei aqui alguns filmes que já disputaram a estatueta e que agora estão disponíveis na Netflix.

A GAROTA DINAMARQUESA (2016)



O filme começa no ano de 1926 e conta a história de Lili Elber (Eddie Redmayune), uma das primeiras mulheres trans a conseguir fazer a cirurgia de redesignação sexual. O filme mostra  o processo de descoberta de Lili quando ela ainda era vista pela sociedade como Einar, seus dramas pessoais e a relação ora parceira ora conturbada com sua então esposa Gerda (Alicia Vikander).

FROZEN (2014)



A corajosa e romântica  Princesa Anna parte em uma aventura congelante em busca de sua irmã, a Rainha Elsa. No caminho ela faz amizade com Kristof, um vendedor de gelo e sua carismática rena Sven, juntos eles tentam convencer Elsa…