Pular para o conteúdo principal

DICAS| Dez filmes de terror pra você se arrepiar

O carnaval tá chegando e eu sei que tem muita gente que não gosta de ir pra folia, então pra você que não é de festa mas é de ficar em casa descansando eu separei aqui onze filmes de terror pra você que se assusta com a quantidade de gente que está na rua.

OS OUTROS (2001)


Grace Stewart (Nicole Kidman) é uma mulher católica fervorosa que mora em uma casa isolada com seus dois filhos enquanto espera seu marido voltar da guerra. Depois da chegada de três misteriosas figuras coisas estranhas começam a acontecer na mansão dos Stewart.

A BRUXA (2016)


Isolada em uma fazenda deserta uma família britânica do século XVII começa a presenciar acontecimentos muito estranhos após o sumiço de seu filho mais novo. 

HEREDITÁRIO (2018)


Após a morte de sua matriarca a família Graham começa a presenciar acontecimentos sobrenaturais que podem estar relacionados com o passado nebuloso da falecida. O que eu acho mais legal nesse filme é o fato do espectador começar a questionar a sanidade dos personagens.

CORRA (2017)


Ao ir conhecer os pais de sua atual namorada, o jovem Chris Washington (Daniel Kaluuya) descobre segredos assustadores envolvendo seus sogros. Aos poucos ele percebe o perigo que está correndo naquela casa.

IT- A COISA (2017)


Baseado no livro de Stephen King o filme conta a história de um grupo de crianças que resolveram investigar recentes casos de desaparecimento em sua pequena cidade. O que eles talvez não soubessem é que estavam lidando com Pennywaise, um palhaço cruel que há séculos vem se alimentando dos medos das pessoas.


O EXORCISMO DE EMILY ROSE (2005)


Faz bastante tempo que eu assisti esse filme e confesso que eu tive dificuldade pra dormir durante uns dias depois de assistir ele. Na história acompanhamos o julgamento do reverendo Moore (Tom Wilkinson) acusado da morte da jovem Emily , em quem teria feito exorcismo. Baseado nos depoimentos a história é recontada de um jeito perturbador. 

A ÓRFÃ (2009)


Após adotar uma criança uma mulher começa a observar  que acontecimentos estranhamos começam a rondar sua família e, por isso começa a desconfiar que a origem do mal está por trás do rosto angelical da menina recém adotada.

ARRASTE-ME PARA O INFERNO (2009)


Ao negar o pedido de prorrogação de pagamento de uma idosa a jovem bancária Christine Brown (Alisson Lohman) começa a ter sua vida atormentada após ser amaldiçoada pela misteriosa velha.

O ILUMINADO (1980)


Mais um filme baseado em um livro de Stephen King. Aqui nós vamos acompanhar a história da família Torrence quando a mesma fica responsável por cuidar do Hotel Overlook durante o inverno.  O que eles não sabiam era que o  hotel tinha segredos que atormentariam a família durante toda sua estadia.

A CHAVE MESTRA (2005)


Após ir trabalhar como enfermeira de um casal de idosos em em uma antiga mansão em Nova Orleans, a jovem Caroline Ellis (Kate Hudson) começa a descobrir que eventos muito assustadores rondam não só a casa mas, principalmente seus patrões.

É isso pessoas, espero que gostem da lista e lembrem-se: aproveitem esse carnaval com responsabilidade, se beber não dirija, use camisinha, respeitem o coleguinha, não seja o babaca que assedia as minas, não confie em idosos  e não visitem casas em lugares desertos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TERROR| Vale a pena assistir ao filme "Mara"?

Olga Kurylenko no filme "Mara" Esses dias eu vi algumas pessoas comentando sobre um filme de terror chamado "Mara" (2018) , sem saber muito bem que filme era esse fui verificar se ele estava disponível na Netflix para poder assisti-lo e dizer pra vocês se vale a pena ou não dedicar um tempo de vida a ele.  O filme conta a história de Kate (Olga Kurylenko) uma psicóloga forense que se vê as voltas com um caso de assassinato misterioso no qual a única suspeita afirma que seu marido foi estrangulado na própria cama por um demônio do sono. Imagem do filme "Mara", de Clive Tonge Eu achei que a história poderia ser interessante e, confesso que até fiquei com medo de não dormir a noite, já que eu tenho paralisia do sono e sou facilmente sugestionável. Porém o roteiro não entrega o que promete e acaba utilizando muitos 'jump scares' para assustar, esse recurso é tão utilizado que em dado momento o espectador já nem se assusta mais p

NETFLIX| É isso que dá ajudar Sementes Podres, babaca

O que um refugiado árabe que aplica pequenos golpes pode ensinar a um grupo de crianças marginalizadas? Essa pergunta é perfeitamente respondida em Sementes Podres (2018), que enche até o mais vazio dos corações de esperança. Wael (Kheiron) um rapaz que cresceu vendo os horrores da vida, desde que perdeu os pais muito cedo, tenta se redimir ajudando um grupo de crianças que precisam cumprir detenção após a escola. Com o decorrer da história vamos conhecendo um pouco da intimidade das crianças, além de conhecermos a infância de Wael através de flashbacks. O ritmo do filme que lembra muito obras como “Mudança de Hábito” (1992) e “Ao mestre com carinho” (1967) é uma injeção de esperança em uma época que precisa acreditar que pessoas melhoram e podem dar certo. Cheio de momentos marcantes, um pequeno diálogo chama a atenção quando o pequeno Wael (Aymen Wardane) fala para Monique (Ingrid Donnadieu) que Deus gosta de fazê-lo perder pessoas. Dirigido e roteiri

GOT| Os melhores e os piores momentos do 3º episódio

Este domingo foi ao ar o terceiro episódio da ultima temporada de Game of Thrones , se você assim como eu é fã da série provavelmente estava muito ansioso por este momento, afinal depois de oito anos andando em círculos além da muralha finalmente o Rei da Noite chegaria em Winterfell , com seu dragão zumbi e seu exércitos de mortos-vivos para travar o que seria a batalha mais épica da história da TV. Apesar de ter sido um bom episódio, algumas escolhas de roteiro deixaram muito a desejar e acabaram decepcionando alguns fãs da série, pensando nisso nós listamos aqui os seis melhores e os cinco piores momentos da Batalha de Winterfell . ATENÇÃO ESTE TEXTO TEM SPOILER DO EPISÓDIO DE ONTEM, SE VOCÊ NÃO ASSISTIU AINDA VOLTE MAIS TARDE OU LEIA POR SUA CONTA EM RISCO! A MISSÃO DE MELISANDRE Eu estou muito longe de transformar a Melisandre (Carice Van Houten) na rainha da série, a morte da Shireen ainda estava entalada na minha garganta no episódio de ontem e eu olhav