Pular para o conteúdo principal

NETFLIX| Confirmada a segunda temporada de Sex Education



Gente eu dei um berro quando eu vi o vídeo promocional da Netflix  confirmando a segunda temporada de Sex Education, eu não sei quem teve a ideia genial de chamar o Marcelinho para reagir e comentar as cenas da primeira temporada, mas essa pessoa está de PARABÉNS!




Se você não sabe quem é o Marcelinho, ele é um personagem do canal Alta Cúpula que ficou muito famoso por ler contos eróticos no YouTube de um jeito muito engraçado!

Assista o vídeo abaixo:



Sex Education estreou este ano e já tem todos os episódios da primeira temporada disponíveis na Netflix. Na história Otis (Asa Butterfield) é um adolescente com problemas de sociabilidade que ao se juntar com Maeve (Emma Mackey), uma garota muita esperta de seu colégio,  começa a dar consultas sobre Educação Sexual para seus colegas. Otis é filho de uma terapeuta sexual e por isso tem acesso a todo tipo de informação sobre esse tema, porém na prática ele ainda é virgem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MARVEL| Avengers, Assemble!

[TEXTO COM SPOILER]


Sábado a noite eu fui assistir  Vingadores: Ultimato e, assim como todos os fãs que vem acompanhando a saga destes heróis nos últimos dez anos, eu estava muito ansiosa e com medo tanto me decepcionar, quanto de perder alguns dos meus personagens favoritos. Então já vou começar este texto dizendo que eu não me decepcionei, o filme é excelente e apesar de longo em nenhum momento ele fica arrastado ou cansativo.
Vou listar aqui alguns pontos do filme que me fizeram vibrar na cadeira do cinema:
OUTROS ÂNGULOS DA HISTÓRIA
Como muitas teorias já vinham falando em Vingadores:Ultimato os heróis voltam no tempo para consertar o estrago feito pelo estalar de dedos do vilão Thanos (Josh Brolin). A questão é que  eles não voltam para a batalha contra o vilão e sim para pegar de volta as Jóias do Infinito e assim poder trazer de volta as pessoas que tinham virado poeira. Porém o mais interessante disso é que eles voltam exatamente para momentos específicos de filmes anteriores e…