Pular para o conteúdo principal

GOT| Série lança comercial em parceria com marca de cerveja



Na verdade esse comercial exibido ontem durante a final do SuperBown não se trata de um trailer da oitava e ultima temporada de Game of Thrones, mas sim de uma parceria entre a série e a marca de cerveja americana Bud Light.

No comercial nós vemos o personagem Gregor Clegane, mais conhecido como Montanha ( Hafor Julius Björnsson) , participando de uma batalha medieval contra o cavaleiro Bud Knight. Após vencer o duelo o personagem de GoT tem uma atitude que lhe é muito comum, ele gosta de explodir cabeças (literalmente). Para finalizar um dos dragões de Daenerys (Emilia Clarke) aparece para botar fogo em tudo.



Intitulado "Joust" o comercial foi em parte dirigido por David Nutter, um dos responsáveis pelo "Casamento Vermelho" e que também dirigiu metade dos episódios da próxima temporada.

Game of Thrones tem a estreia mundial de sua oitava e ultima temporada marcada para o dia 14 de abril, preparem seus lencinhos porque essa temporada vai ser sangrenta!

Veja o comercial abaixo:

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MARVEL| Avengers, Assemble!

[TEXTO COM SPOILER]


Sábado a noite eu fui assistir  Vingadores: Ultimato e, assim como todos os fãs que vem acompanhando a saga destes heróis nos últimos dez anos, eu estava muito ansiosa e com medo tanto me decepcionar, quanto de perder alguns dos meus personagens favoritos. Então já vou começar este texto dizendo que eu não me decepcionei, o filme é excelente e apesar de longo em nenhum momento ele fica arrastado ou cansativo.
Vou listar aqui alguns pontos do filme que me fizeram vibrar na cadeira do cinema:
OUTROS ÂNGULOS DA HISTÓRIA
Como muitas teorias já vinham falando em Vingadores:Ultimato os heróis voltam no tempo para consertar o estrago feito pelo estalar de dedos do vilão Thanos (Josh Brolin). A questão é que  eles não voltam para a batalha contra o vilão e sim para pegar de volta as Jóias do Infinito e assim poder trazer de volta as pessoas que tinham virado poeira. Porém o mais interessante disso é que eles voltam exatamente para momentos específicos de filmes anteriores e…