Pular para o conteúdo principal

DICAS| Sete músicas pra você se sentir empoderada


Fiz essa lista para exaltar músicas que empoderam as mulheres... então ouça e aprecie:

girls like you GIF by Maroon 5
Gif: giphy.com

ROAR (KATY PERRY)

Lançada em 2013 após um término  conturbado da cantora a música fala de alguém que não vai mais se calar para ser agradável a ninguém!

WOMAN (KESHA)



A Kesha é uma mulherão da porra!

CAN'T HOLD US DOWN (CHRISTINA AGUILERA)


Foto: All Christina Tumblr
Mais uma música sobre mulheres que não vão se calar e muito menos abaixar a cabeça!


MARIA DA VILA MATILDE (ELZA SOARES)

Foto: Christian Gaul/VEJA
Elza é um ícone da música brasileira e essa música ajuda a incentivar mulheres que estão sendo vitimas de violência doméstica a denunciarem seus parceiros.

TOMBEI (KAROL CONKÁ)

Foto: Reprodução
Eu amo essa música e acho ela afrontosíssima!


DECOTE (PRETA GIL E PABLO VITTAR)


Foto: Reprodução
Claramente essa música é sobre uma mulher que conseguiu se libertar de um relacionamento abusivo

RUN THE WORLD (GIRLS) (BEYONCÉ)

Foto: Divulgação
Quem comanda o mundo? GAROTAS!


Parece que ninguém mais vai querer engolir sapo depois de ouvir essas músicas!


Veja também:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MARVEL| Avengers, Assemble!

[TEXTO COM SPOILER]


Sábado a noite eu fui assistir  Vingadores: Ultimato e, assim como todos os fãs que vem acompanhando a saga destes heróis nos últimos dez anos, eu estava muito ansiosa e com medo tanto me decepcionar, quanto de perder alguns dos meus personagens favoritos. Então já vou começar este texto dizendo que eu não me decepcionei, o filme é excelente e apesar de longo em nenhum momento ele fica arrastado ou cansativo.
Vou listar aqui alguns pontos do filme que me fizeram vibrar na cadeira do cinema:
OUTROS ÂNGULOS DA HISTÓRIA
Como muitas teorias já vinham falando em Vingadores:Ultimato os heróis voltam no tempo para consertar o estrago feito pelo estalar de dedos do vilão Thanos (Josh Brolin). A questão é que  eles não voltam para a batalha contra o vilão e sim para pegar de volta as Jóias do Infinito e assim poder trazer de volta as pessoas que tinham virado poeira. Porém o mais interessante disso é que eles voltam exatamente para momentos específicos de filmes anteriores e…

SÉRIES| Divulgado hoje o trailer de 'Pearson'

A USA Network lançou o primeiro trailer de 'Pearson', a série, que será um spin-of de Suits, estreia ainda este ano.
Na trama vamos acompanhar a trajetória da advogada Jessica Pearson (Gina Torres) enquanto ela tenta se adaptar ao mundo (e submundo) da política em Chicago. O projeto foi feito por Aaron Korsh e Daniel Arkin, que também são os responsáveis por Suits.
Veja o trailer abaixo:




NETFLIX| É isso que dá ajudar Sementes Podres, babaca

O que um refugiado árabe que aplica pequenos golpes pode ensinar a um grupo de crianças marginalizadas? Essa pergunta é perfeitamente respondida em Sementes Podres (2018), que enche até o mais vazio dos corações de esperança.
Wael (Kheiron) um rapaz que cresceu vendo os horrores da vida, desde que perdeu os pais muito cedo, tenta se redimir ajudando um grupo de crianças que precisam cumprir detenção após a escola. Com o decorrer da história vamos conhecendo um pouco da intimidade das crianças, além de conhecermos a infância de Wael através de flashbacks. O ritmo do filme que lembra muito obras como “Mudança de Hábito” (1992) e “Ao mestre com carinho” (1967) é uma injeção de esperança em uma época que precisa acreditar que pessoas melhoram e podem dar certo.



Cheio de momentos marcantes, um pequeno diálogo chama a atenção quando o pequeno Wael (Aymen Wardane) fala para Monique (Ingrid Donnadieu) que Deus gosta de fazê-lo perder pessoas. Dirigido e roteirizado pelo próprio Kheiron, Seme…