Pular para o conteúdo principal

DICAS| Seis filmes pra você chorar até desidratar


Foto: Tumblr
Eu sou uma pessoa muito, muito chorona! Eu choro com livros, filmes, músicas e até mesmo comerciais na televisão. Não posso ver um relato bonito na internet que eu já abro o berreiro e choro tão fácil quanto a Bruna Marquezine na novela "Mulheres apaixonadas". Mas como não gosto de chorar sozinha resolvi fazer essa lista pra você amigue que também tem o coração mole. Então pega seu copinho de água com açúcar, seu chá de erva doce, seu suquinho do maracujá, sua caixa de lencinhos e vem chorar comigo!

SEMPRE AO SEU LADO (2009)

Richard Geer em "Sempre ao seu lado"
Primeiro que se você não chora com filmes de cachorro eu automaticamente desconfio do seu caráter! Se você ainda não assistiu esse filme na "Sessão da tarde", saiba que ele conta a história real do Hachiko, um cachorro da raça akita que após a morte de seu tutor passa a esperá-lo todos os dias na estação que os dois se encontraram pela primeira vez... Sério, eu tô chorando só de lembrar!

Poster do filme "Cavalo de Guerra"
Até hoje meu companheiro zomba de mim porque chorei tanto nesse filme que parecia que tinha morrido alguém da minha família. Mas gente como não chorar num filme que tem animal, guerra, amizade verdadeira e desencontros? Se você souber esse segredo por favor me conta nos comentários, porque sosrndos muito aquarisna pra ter esse coração de gelo.


O MENINO DO PIJAMA LISTRADO (2008)

Asa Butterfield como Bruno em "O menino do pijama listrado"
Essa é a clássica história do livro que virou filme, eu consegui a proeza de chorar com os dois, mesmo sabendo o final da história. Mas olha os ingredientes desse filme e veja se eu estou errada: tem segunda guerra mundial, campo de concentração nazista, judeus, crianças e amizade. Obviamente eu não vou contar o final, mas já aviso, prepara sua maracujina!

LÁGRIMAS DO SOL (2003)

Poster do filme "Lágrimas do sol"
Eu assisti esse filme quando era criança, claramente alguém tinha que ter avisado os meus pais que uma criança não poderia estar assistindo aquilo! Amigues tinha o Bruce Willis  e eu pensei que era tipo Duro de matar, mas não era e eu chorei o filme todo.


Foto: Copyright Netflix
Opa parece que filmes de guerra é o que não vai faltar nessa lista! Cinco minutos de filme e eu já estava pedindo arrego e chorando de soluçar! Separado de sua família uma criança africana é obrigada a lutar em uma guerra civil e a passar pelos piores tipos de atrocidades possíveis. O protagonista é interpretado pelo Idris Elba, só por isso o filme já vale a pena!


A Vida é Bela : Foto

Essa história é tão linda e ao mesmo tempo tão triste que eu simplesmente me emociono só de pensar nela. Um pai tentando proteger o filho dos horrores de uma guerra sangrenta que dizimou milhares de pessoas. A única coisa que posso contar sobre o final desse filme é que a gente ganha a guerra o resto é só tristeza.


Conta pra gente quais filmes te fizeram chorar e e nos ajude a fazer uma lista parte dois!


Veja também nossos textos:

Dez filmes pra você se sentir bem (Parte 1)

Filmes pra você assistir durante o show da virada

Dez comédia românticas pra  assistir hoje a noite


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICAS| Dez filmes de terror pra você se arrepiar

O carnaval tá chegando e eu sei que tem muita gente que não gosta de ir pra folia, então pra você que não é de festa mas é de ficar em casa descansando eu separei aqui onze filmes de terror pra você que se assusta com a quantidade de gente que está na rua.
OS OUTROS (2001)

Grace Stewart (Nicole Kidman) é uma mulher católica fervorosa que mora em uma casa isolada com seus dois filhos enquanto espera seu marido voltar da guerra. Depois da chegada de três misteriosas figuras coisas estranhas começam a acontecer na mansão dos Stewart.
A BRUXA (2016)

Isolada em uma fazenda deserta uma família britânica do século XVII começa a presenciar acontecimentos muito estranhos após o sumiço de seu filho mais novo. 
HEREDITÁRIO (2018)

Após a morte de sua matriarca a família Graham começa a presenciar acontecimentos sobrenaturais que podem estar relacionados com o passado nebuloso da falecida. O que eu acho mais legal nesse filme é o fato do espectador começar a questionar a sanidade dos personagens.
COR…

GOT-8| Cinco momentos do primeiro episódio que fazem arrepiar

Depois de dois anos de espera, ontem (14) finalmente começou a oitava e ultima temporada de Game of Thrones, confesso que tive até palpitação antes do novo episódio começar, mas sobrevivi e vim aqui para listar cinco momentos deste inicio temporada que me fizeram ficar arrepiada!

CUIDADO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO EPISÓDIO DE GOT!!

.... SÉRIO MESMO, SE VOCÊ NÃO ASSISTIU É MELHOR PARAR POR AQUI...

 ...ULTIMA CHANCE PARA IR EMBORA...

 LYANNA MORMONT FADA SENSATA

Vou te dizer que a Lady Mormont ( Bella Ramsey) é afrontosa mesmo! Eu fiquei com a cara no chão quando ela confronta o Jon ( Kit Harington) dizendo: "Você saiu daqui com o Rei do Norte e agora volta como nada". O Norte se lembra e não gosta de forasteiros.
O RECADO DO REI DA NOITE

No último episódio da sétima temporada nós vimos o Rei da Noite (Vladmir Furdik) destruir a muralha com o Dragão que ele havia acabado de ganhar de presente. Agora ele e seu exércitos de mortos rumam para o Norte e no caminho resolver…

CRÍTICA| Durante a tormenta

Durante a tormenta é um filme de drama/suspense espanhol, o longa foi lançado em 2018 e chegou este mês na Netflix. Devido a uma falha  no espaço-tempo causada por uma tempestade a jovem Vera Roy ( Adriana Ugarte) salva a vida de um garoto que morreu atropelado em 1989, no entanto ao mudar o passado ela também altera o futuro e faz com que  sua mude vida completamente.
Há muito tempo o cinema traz histórias de viagem no tempo e, um ponto em comum que a gente aprendeu em várias delas é que não se pode alterar o passado sem que haja muitas consequências no futuro. Em 'Durante a tormenta', Vera (Ugarte), perdeu sua filha, seu marido e toda a vida que ela conseguia se lembrar, mas com a ajuda do Inspetor Leyra (Chino Darín) ela vai tentar recuperar o que deixou para trás. Porém o que Vera (Ugarte) não se deu conta é que  em sua busca para recuperar uma vida antiga ela acabou não se importando em como estaria sua vida atual nesta nova realidade. 


Eu gostei muito de como o filme tra…