Pular para o conteúdo principal

DICAS| Quatro podcasts divertidos pra ouvir enquanto lava a louça

Todo ano é o ano do podcast mas infelizmente desde que eu comecei a ouvir (uns seis anos atrás) já vi muitos programas ficarem pelo caminho. Eu gosto muito dessa mídia e por isso resolvi deixar aqui a indicações de cinco podcasts bem divertidos pra você ouvir enquanto lava a louça (sério mesmo, eu odeio lavar louça mas esses programas me fazem querer lavar!)

POTOCAS
Foto: Facebook Potocas
Nas vozes de Sasha Brasil e Camila Pons (♡)  o Potocas é um podcast leve, divertido e engraçado tipo uma mesa de bar com amigos.  Um dos programas que mais me marcou foi o Episódio 4 "Não sabendo que era mediano, viveu de boas", foi tipo um explodir de cabeça, a gente passa a vida querendo ser o melhor, competindo com as pessoas e ficando doentes ou abandonando projetos, ninguém é bom em tudo... e não tem problema nenhum nisso.

GUGA CAST

Foto: Facebook GugaCast
Atualmente é dos meus podcasts favoritos. Eles lêem as histórias dos ouvintes de um  jei muito único e engraçado que somente o Guga, o Rafa e o Caio conseguem fazer. Sem contar é claro as análises musicais e os nomes do capeta (atualmente eu apelidei o capeta de Notebook da minha mãe).


HISTÓRIAS DE NINAR PARA GAROTAS REBELDES

Foto: Divulgação Braincast

Produzido pela Ju Wallauer (Diva Laura para os mamileiros e mamiletes), traz sempre de um jeito simples histórias de mulheres maravilhosas, lidas nas vozes de  mulheres também maravilhosas. Já passaram pelo programa vozes com a da youtuber Jout Jout, da cantora Daniela Mercury e da nadodora Joanna Maranhão.


MUNDO FREAK

Profile Picture
Foto: Divulgaçao Mundo Freak

Pra quem gosta de ouvir sobre ufologia e fenômenos paranormais é um excelente podcast. Eu particularmente gosto dos programas chamados "Aconteceu comigo", porque conta as histórias de fenômenos sobrenaturais contada pelos ouvintes.

...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MARVEL| Avengers, Assemble!

[TEXTO COM SPOILER]


Sábado a noite eu fui assistir  Vingadores: Ultimato e, assim como todos os fãs que vem acompanhando a saga destes heróis nos últimos dez anos, eu estava muito ansiosa e com medo tanto me decepcionar, quanto de perder alguns dos meus personagens favoritos. Então já vou começar este texto dizendo que eu não me decepcionei, o filme é excelente e apesar de longo em nenhum momento ele fica arrastado ou cansativo.
Vou listar aqui alguns pontos do filme que me fizeram vibrar na cadeira do cinema:
OUTROS ÂNGULOS DA HISTÓRIA
Como muitas teorias já vinham falando em Vingadores:Ultimato os heróis voltam no tempo para consertar o estrago feito pelo estalar de dedos do vilão Thanos (Josh Brolin). A questão é que  eles não voltam para a batalha contra o vilão e sim para pegar de volta as Jóias do Infinito e assim poder trazer de volta as pessoas que tinham virado poeira. Porém o mais interessante disso é que eles voltam exatamente para momentos específicos de filmes anteriores e…