Pular para o conteúdo principal

FILMES| O nome dela é Jennifer

Pegando carona na música mais chiclete desse verão nós do Marco do Percurso listamos aqui cinco filmes com as Jennifer's de Hollywood. Dificilmente você vai encontrar alguma delas no Tinder, mas pode tentar a sorte na Netflix!

DANÇA COMIGO - JENNIFER LOPEZ (2004)

Jennifer Lopez e Richard Gere em "Dança comigo"
Eu geralmente não gosto muito dos filmes com a Jennifer Lopez, mas esse com toda certeza ganhou meu coração!  O filme conta a história da professora de dança Paulina (Jennifer Lopez) e de seu aluno, o advogado John Clark (Richard Gere). Mas se você pensou que esse é um filme de romance pode ir tirando o cavalinho da chuva, essa não é uma história de amor, é uma história sobre correr atrás dos seus sonhos sem ter medo ou vergonha do que vão pensar... Então amigue se o seu sonho é dançar, dance!

COINCIDÊNCIAS DO AMOR  - JENNIFER ANISTON (2010)

Jennifer Aniston na capa do filme "Coincidência do amor"
Não me julguem por colocar mais esse filme água com açúcar na lista! Eu poderia indicar Cake (2015)? Sim, pois é um excelente filme, com uma ótima atuação da Jennifer Aniston. Mas é que tem dias que a gente só quer um filminho leve e engraçado pra assistir e, eu amo histórias de amor com gente atrapalhada e coincidências malucas.

Imagem relacionada
Jennifer Lawrewnce em foto de divulgação do filme "Operação red sparrow"

Essa é obviamente outra Jennifer que eu poderia escrever um texto apenas indicando os filmes que ela fez e que eu gosto, porém eu resolvi colocar esse na lista porque achei que ele foi um dos menos badalados que ela fez nos últimos anos e a história é muito boa! Neste filme Lawence intepreta Dominika Egorova, uma ex-bailarina clássica que acaba se envolvendo com o serviço de espionagem russa. Só te digo uma coisa: o final do filme vai explodir a sua cabeça!!


Jennifer Garner em "De repente 30"

Essa é com toda certeza uma das minhas comédias românticas favoritas de toda a vida! O filme conta a história de Jenna (Garner), uma adolescente que após ser humilhada pelos colegas de escola em sua festa de 13 anos tem seu desejo realizado e de repente acorda com 30 anos. O filme pode parecer bobo mas se você analisar bem,  ele nos mostra que cada pequena atitude que tomamos influencia muito na pessoa que queremos ser.


Jennifer Jason Leigh em "Os oito odiados"
Nesse filme do diretor Quentin Tarantino, Leigh interpreta Daisy Domergue, uma bandida do velho oeste que fica presa com outras sete pessoas em uma taberna durante uma nevasca, é sempre bom lembrar que nenhuma dessas pessoas são muito legais e gentis. O resto do filme é todo diálogo e sangue na tela.


Veja também:










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICAS| Dez filmes de terror pra você se arrepiar

O carnaval tá chegando e eu sei que tem muita gente que não gosta de ir pra folia, então pra você que não é de festa mas é de ficar em casa descansando eu separei aqui onze filmes de terror pra você que se assusta com a quantidade de gente que está na rua.
OS OUTROS (2001)

Grace Stewart (Nicole Kidman) é uma mulher católica fervorosa que mora em uma casa isolada com seus dois filhos enquanto espera seu marido voltar da guerra. Depois da chegada de três misteriosas figuras coisas estranhas começam a acontecer na mansão dos Stewart.
A BRUXA (2016)

Isolada em uma fazenda deserta uma família britânica do século XVII começa a presenciar acontecimentos muito estranhos após o sumiço de seu filho mais novo. 
HEREDITÁRIO (2018)

Após a morte de sua matriarca a família Graham começa a presenciar acontecimentos sobrenaturais que podem estar relacionados com o passado nebuloso da falecida. O que eu acho mais legal nesse filme é o fato do espectador começar a questionar a sanidade dos personagens.
COR…

GOT-8| Cinco momentos do primeiro episódio que fazem arrepiar

Depois de dois anos de espera, ontem (14) finalmente começou a oitava e ultima temporada de Game of Thrones, confesso que tive até palpitação antes do novo episódio começar, mas sobrevivi e vim aqui para listar cinco momentos deste inicio temporada que me fizeram ficar arrepiada!

CUIDADO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO EPISÓDIO DE GOT!!

.... SÉRIO MESMO, SE VOCÊ NÃO ASSISTIU É MELHOR PARAR POR AQUI...

 ...ULTIMA CHANCE PARA IR EMBORA...

 LYANNA MORMONT FADA SENSATA

Vou te dizer que a Lady Mormont ( Bella Ramsey) é afrontosa mesmo! Eu fiquei com a cara no chão quando ela confronta o Jon ( Kit Harington) dizendo: "Você saiu daqui com o Rei do Norte e agora volta como nada". O Norte se lembra e não gosta de forasteiros.
O RECADO DO REI DA NOITE

No último episódio da sétima temporada nós vimos o Rei da Noite (Vladmir Furdik) destruir a muralha com o Dragão que ele havia acabado de ganhar de presente. Agora ele e seu exércitos de mortos rumam para o Norte e no caminho resolver…

CRÍTICA| Durante a tormenta

Durante a tormenta é um filme de drama/suspense espanhol, o longa foi lançado em 2018 e chegou este mês na Netflix. Devido a uma falha  no espaço-tempo causada por uma tempestade a jovem Vera Roy ( Adriana Ugarte) salva a vida de um garoto que morreu atropelado em 1989, no entanto ao mudar o passado ela também altera o futuro e faz com que  sua mude vida completamente.
Há muito tempo o cinema traz histórias de viagem no tempo e, um ponto em comum que a gente aprendeu em várias delas é que não se pode alterar o passado sem que haja muitas consequências no futuro. Em 'Durante a tormenta', Vera (Ugarte), perdeu sua filha, seu marido e toda a vida que ela conseguia se lembrar, mas com a ajuda do Inspetor Leyra (Chino Darín) ela vai tentar recuperar o que deixou para trás. Porém o que Vera (Ugarte) não se deu conta é que  em sua busca para recuperar uma vida antiga ela acabou não se importando em como estaria sua vida atual nesta nova realidade. 


Eu gostei muito de como o filme tra…