Pular para o conteúdo principal

NETFLIX| Veja as estreias de Fevereiro

Fevereiro já está logo aí, então é melhor já ficar ligado nos próximos lançamentos da Netflix, pra te ajudar a não perder nenhum lançamento, nós do Marco do Percurso separamos aqui vinte novidades que passam a fazer parte do catálogo no próximo mês.




FILMES:

O BOM DINOSSAURO - (01/02)

Nesta animação nós vamos acompanhar as aventuras de Arlo, um jovem dinossauro que ao tentar encontrar o caminho de volta pra casa conhece o pequeno Spot, um garoto neandertal, e a partir de então uma linda amizade surge.


O DESPERTAR DA FORÇA -  (01/02)


Primeiro filme dessa nova saga de Star Wars, aqui nós vamos acompanhar as aventuras de Ray (Daisy Ridley) em sua jornada de descobrimento sobre a Força. 


VELVET BUZZASAW -  (01/02)



Morf Vandewalt (Jake Gyllenhaal) é um temido crítico de arte que se envolve em uma aventura assustadora ao roubar algumas obras de arte de um falecido artista. Os quadros parecem amaldiçoados e todos envolvidos no roubo passam a ser atormentados por eles. No elenco ainda contamos com a presença de John Malkovich (Bird Box) e Toni Collette (Hereditário).


ZOE E RAVEN: VALENTINE'S DAY - (01/02)

No Dia dos Namorados Zoe, Raven e suas amigas partem em uma aventura em busca da lendária Pedra da Donzela. Cegas por conta de uma rivalidade com os garotos, elas ignoram os perigos em que estão se mentendo.

DEAR EX -  (01/02)

Um adolescente se vê em meio a uma briga judicial entre sua mãe e o amante de seu falecido pai,  para quem ele deixou como beneficiário do seguro de vida.

DUMPLIN - (08/02)


Willowdean (Danielle McDonald) é uma garota acima do peso que decide entrar em um concurso de beleza para desafiar sua mãe, Rosie Dickson (Jennifer Aniston), uma ex-miss e sub-celebridade, com quem mantém uma relação complicada.

ÁRVORE DE SANGUE -  (08/02)

Ao tentar descobrir a história de seus antepassados um jovem casal começa a descobrir segredos assombrosos que unem a história de suas famílias.

HIGH FLYING BIRD -  (08/02)



Ray Burke (André Holland) é um agente esportivo que arma um plano para alavancar a carreira de um promissor jogador de basquete, mas seus objetivos vão além, ele quer desafiar o sistema, quer colocar o basquete de volta nas mãos de quem fez o esporte ser o que é.

KEVIN HART'S GUIDE TO BLACK HISTORY - (08/02)

Neste informativo de comédia Kevin Hart's conta de uma maneira divertida a história de negros que fizeram importantes contribuições para humanidade, mas que infelizmente tiveram suas histórias apagadas.


MEGARRROMÂNTICO - (28/02)



Ao perceber que sua vida está se tornando uma comédia romântica a jovem Natalie tenta fugir ao máximo dos clichês que esses tipos de filme vendem. A comédia é estrelada por Rebel Wilson ( A escolha perfeita) e Liam Hemsworth (irmão do Thor Jogos Vorazes)


SÉRIES

NIGHTFLYERS - TEMPORADA 1-  (01/02)



Baseada no conto homônimo de George R. R. Martin (Game of Thrones), Nightflyers, conta a histórias de um grupo de cientistas e um telepata que estão a bordo de uma nave que esconde inúmeros segredos. Infelizmente a série vem amargando más avaliações da crítica.

ELENA OF AVALOR - TEMPORADA 2 - (01/02)

A jovem Elena de Avalor salvou seu reino de uma temida feiticeira, agora ela precisa assumir coroa e aprender a ser uma boa líder para seu povo, apesar de  não ser uma tarefa fácil ela contará com a ajuda de seus amigos mágicos.


INVESTIGAÇÃO CRIMINAL - TEMPORADA 4 - (01/02)

Nesta série documental você vai saber como foram as investigações de alguns crimes que chocaram o Brasil. 

BONECA RUSSA - TEMPORADA 1 - (01/02)

Ao completar 33 anos Nadia morre, mas como num passe de mágica ( ou uma maldição) ela começa a reviver o dia de seu aniversário em um looping infinito. Sempre morrendo e revivendo, a única alternativa que ela tem é aprender a lidar com sua mortalidade.

STATION 19 - TEMPORADA 1 -  (01/02)



Neste Spin-off de Grey's Anatomy nós vamos acompanhar o dia a dia de um grupo de bombeiros na Estação 19 em Seattle. A série acompanhará as histórias de toda a corporação, desde o nível mais baixo, até o mais alto.

SEMPRE BRUXA - TEMPORADA 1 - (01/02)

Para salvar o homem que ama uma jovem bruxa do século XVII terá que viajar no tempo, se adaptar a uma nova vida nos dias atuais e, enfrentar um poderoso rival.


BORDERTOWN - TEMPORADA 2 - (02/02)

É uma série policial finlandesa criada por Miikko Oikkonen. Na série acompanhamos a história do detetive Kari Sorjonen, que ao buscar uma vida mais tranquila  na pequena cidade de Lappeenranta, se envolve em uma série de investigações que de tranquilas não têm nada.


LA TREVÊ - TEMPORADA 2 - (09/02)

Após voltar para sua cidade natal o investigador de policia Yoann Peeters (Yoann Blanc) se vê envolvido na  investigação de um misterioso caso de assassinato.


THE UMBRELLA ACADEMY- TEMPORADA 1 -  (15/02)



Semana passada a Netflix divulgou em seu twitter o trailer  de Umbrella Academy. Na história um grupo de jovens super dotados precisam impedir o fim do mundo.

SHADOWHUNTERS: THE MORTAL INSTRUMENTS - TEMPORADA 3B - (26/02)

Não teve jeito, mesmo com os fãs pedindo a continuação da série, a ultima temporada de Shadowhunters estreia na Netflix neste mês de fevereiro. O episódio final terá duas horas de duração e se chamará "The Final Hunt" (A última caçada, em tradução livre).






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TERROR| Vale a pena assistir ao filme "Mara"?

Olga Kurylenko no filme "Mara" Esses dias eu vi algumas pessoas comentando sobre um filme de terror chamado "Mara" (2018) , sem saber muito bem que filme era esse fui verificar se ele estava disponível na Netflix para poder assisti-lo e dizer pra vocês se vale a pena ou não dedicar um tempo de vida a ele.  O filme conta a história de Kate (Olga Kurylenko) uma psicóloga forense que se vê as voltas com um caso de assassinato misterioso no qual a única suspeita afirma que seu marido foi estrangulado na própria cama por um demônio do sono. Imagem do filme "Mara", de Clive Tonge Eu achei que a história poderia ser interessante e, confesso que até fiquei com medo de não dormir a noite, já que eu tenho paralisia do sono e sou facilmente sugestionável. Porém o roteiro não entrega o que promete e acaba utilizando muitos 'jump scares' para assustar, esse recurso é tão utilizado que em dado momento o espectador já nem se assusta mais p

NETFLIX| É isso que dá ajudar Sementes Podres, babaca

O que um refugiado árabe que aplica pequenos golpes pode ensinar a um grupo de crianças marginalizadas? Essa pergunta é perfeitamente respondida em Sementes Podres (2018), que enche até o mais vazio dos corações de esperança. Wael (Kheiron) um rapaz que cresceu vendo os horrores da vida, desde que perdeu os pais muito cedo, tenta se redimir ajudando um grupo de crianças que precisam cumprir detenção após a escola. Com o decorrer da história vamos conhecendo um pouco da intimidade das crianças, além de conhecermos a infância de Wael através de flashbacks. O ritmo do filme que lembra muito obras como “Mudança de Hábito” (1992) e “Ao mestre com carinho” (1967) é uma injeção de esperança em uma época que precisa acreditar que pessoas melhoram e podem dar certo. Cheio de momentos marcantes, um pequeno diálogo chama a atenção quando o pequeno Wael (Aymen Wardane) fala para Monique (Ingrid Donnadieu) que Deus gosta de fazê-lo perder pessoas. Dirigido e roteiri

GOT| Os melhores e os piores momentos do 3º episódio

Este domingo foi ao ar o terceiro episódio da ultima temporada de Game of Thrones , se você assim como eu é fã da série provavelmente estava muito ansioso por este momento, afinal depois de oito anos andando em círculos além da muralha finalmente o Rei da Noite chegaria em Winterfell , com seu dragão zumbi e seu exércitos de mortos-vivos para travar o que seria a batalha mais épica da história da TV. Apesar de ter sido um bom episódio, algumas escolhas de roteiro deixaram muito a desejar e acabaram decepcionando alguns fãs da série, pensando nisso nós listamos aqui os seis melhores e os cinco piores momentos da Batalha de Winterfell . ATENÇÃO ESTE TEXTO TEM SPOILER DO EPISÓDIO DE ONTEM, SE VOCÊ NÃO ASSISTIU AINDA VOLTE MAIS TARDE OU LEIA POR SUA CONTA EM RISCO! A MISSÃO DE MELISANDRE Eu estou muito longe de transformar a Melisandre (Carice Van Houten) na rainha da série, a morte da Shireen ainda estava entalada na minha garganta no episódio de ontem e eu olhav