Pular para o conteúdo principal

NETFLIX| Confira os filmes que saem do catálogo em Janeiro


Nós do Marco do Percurso separamos aqui dez filmes que irão deixar o catálogo da Netflix nos próximos dias! Se algum deles faz parte da sua lista então corre pra ver porque essa pode ser sua ultima chance!

PRETO E BRANCO (22/01)



Elliot (Kevin Costner) é um avô dedicado que passa a cuidar de sua neta após a morte da mãe da criança. As coisas começam a se complicar quando Rowena (Octavia Spencer) , decide que também que a custódia de sua neta.

HAZING (24/01)


Um grupo de veteranos universitários  fazem trotes e colocam um novato e sua noiva em situações vexatórias e de pura humilhação.

SR. SHERLOCK HOLMES (25/01)


Não confunda esse filme com as séries Sherlock (Benedict Cumberbatch),  Elementary (Jonny Lee Miller), ou com os filmes protagonizados pelo Robert Downey Jr. Aqui nós acompanhamos a história de um Sherlock mais velho, vivido por Ian McKellen, no que pode ser sua última investigação.

VIP'S (27/01)



Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Marcelo (Wagner Moura) um golpista que ficou muito conhecido após fingir ser Henrique Constantino, um dos herdeiros da companhia aérea Gol.

PIXELS (28/01)



É um filme de videogame com Pacman e o Adam Sandler.

ELSA E FRED - UM AMOR E PAIXÃO (30/01)



O filme fala sobre o amor na terceira idade! Elsa  (China Zorrilla) e Fred (Manuel Alexandre) se conhecem após um acidente, ambos tem idade muito próximas mas espíritos completamente diferentes.

O CAÇADOR (30/01)



Um mercenário chamado Martin David (Willen Dafoe) é enviado para a Tasmânia por uma empresa de biotecnologia, o objetivo da missão é coletar o material genético de uma espécie de tigre considerado extinto. 

MILLENIUM - OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES (31/01)



Lisbeth Salander (Rooney Mara) e Mikael Blomkvist (Daniel Craig) são contratados por uma família para desvendar um desparecimento que a ronda por anos, o problema é que para desvendar um mistério outros segredos acabam sendo expostos, até se tornar um jogo perigoso.

PROFESSOR PESO PESADO (31/01)


Para salvar seu emprego e a matéria de biologia o professor Scott Voss (Kevin James) começa a lutar MMA para arrecadar o dinheiro que a escola precisa para manter a disciplina.

Confira também nossa lista com alguns lançamentos da Netflix neste mês de janeiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MARVEL| Avengers, Assemble!

[TEXTO COM SPOILER]


Sábado a noite eu fui assistir  Vingadores: Ultimato e, assim como todos os fãs que vem acompanhando a saga destes heróis nos últimos dez anos, eu estava muito ansiosa e com medo tanto me decepcionar, quanto de perder alguns dos meus personagens favoritos. Então já vou começar este texto dizendo que eu não me decepcionei, o filme é excelente e apesar de longo em nenhum momento ele fica arrastado ou cansativo.
Vou listar aqui alguns pontos do filme que me fizeram vibrar na cadeira do cinema:
OUTROS ÂNGULOS DA HISTÓRIA
Como muitas teorias já vinham falando em Vingadores:Ultimato os heróis voltam no tempo para consertar o estrago feito pelo estalar de dedos do vilão Thanos (Josh Brolin). A questão é que  eles não voltam para a batalha contra o vilão e sim para pegar de volta as Jóias do Infinito e assim poder trazer de volta as pessoas que tinham virado poeira. Porém o mais interessante disso é que eles voltam exatamente para momentos específicos de filmes anteriores e…

SÉRIES| Divulgado hoje o trailer de 'Pearson'

A USA Network lançou o primeiro trailer de 'Pearson', a série, que será um spin-of de Suits, estreia ainda este ano.
Na trama vamos acompanhar a trajetória da advogada Jessica Pearson (Gina Torres) enquanto ela tenta se adaptar ao mundo (e submundo) da política em Chicago. O projeto foi feito por Aaron Korsh e Daniel Arkin, que também são os responsáveis por Suits.
Veja o trailer abaixo:




NETFLIX| É isso que dá ajudar Sementes Podres, babaca

O que um refugiado árabe que aplica pequenos golpes pode ensinar a um grupo de crianças marginalizadas? Essa pergunta é perfeitamente respondida em Sementes Podres (2018), que enche até o mais vazio dos corações de esperança.
Wael (Kheiron) um rapaz que cresceu vendo os horrores da vida, desde que perdeu os pais muito cedo, tenta se redimir ajudando um grupo de crianças que precisam cumprir detenção após a escola. Com o decorrer da história vamos conhecendo um pouco da intimidade das crianças, além de conhecermos a infância de Wael através de flashbacks. O ritmo do filme que lembra muito obras como “Mudança de Hábito” (1992) e “Ao mestre com carinho” (1967) é uma injeção de esperança em uma época que precisa acreditar que pessoas melhoram e podem dar certo.



Cheio de momentos marcantes, um pequeno diálogo chama a atenção quando o pequeno Wael (Aymen Wardane) fala para Monique (Ingrid Donnadieu) que Deus gosta de fazê-lo perder pessoas. Dirigido e roteirizado pelo próprio Kheiron, Seme…