Pular para o conteúdo principal

NETFLIX| Confira os filmes que saem do catálogo em Janeiro


Nós do Marco do Percurso separamos aqui dez filmes que irão deixar o catálogo da Netflix nos próximos dias! Se algum deles faz parte da sua lista então corre pra ver porque essa pode ser sua ultima chance!

PRETO E BRANCO (22/01)



Elliot (Kevin Costner) é um avô dedicado que passa a cuidar de sua neta após a morte da mãe da criança. As coisas começam a se complicar quando Rowena (Octavia Spencer) , decide que também que a custódia de sua neta.

HAZING (24/01)


Um grupo de veteranos universitários  fazem trotes e colocam um novato e sua noiva em situações vexatórias e de pura humilhação.

SR. SHERLOCK HOLMES (25/01)


Não confunda esse filme com as séries Sherlock (Benedict Cumberbatch),  Elementary (Jonny Lee Miller), ou com os filmes protagonizados pelo Robert Downey Jr. Aqui nós acompanhamos a história de um Sherlock mais velho, vivido por Ian McKellen, no que pode ser sua última investigação.

VIP'S (27/01)



Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Marcelo (Wagner Moura) um golpista que ficou muito conhecido após fingir ser Henrique Constantino, um dos herdeiros da companhia aérea Gol.

PIXELS (28/01)



É um filme de videogame com Pacman e o Adam Sandler.

ELSA E FRED - UM AMOR E PAIXÃO (30/01)



O filme fala sobre o amor na terceira idade! Elsa  (China Zorrilla) e Fred (Manuel Alexandre) se conhecem após um acidente, ambos tem idade muito próximas mas espíritos completamente diferentes.

O CAÇADOR (30/01)



Um mercenário chamado Martin David (Willen Dafoe) é enviado para a Tasmânia por uma empresa de biotecnologia, o objetivo da missão é coletar o material genético de uma espécie de tigre considerado extinto. 

MILLENIUM - OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES (31/01)



Lisbeth Salander (Rooney Mara) e Mikael Blomkvist (Daniel Craig) são contratados por uma família para desvendar um desparecimento que a ronda por anos, o problema é que para desvendar um mistério outros segredos acabam sendo expostos, até se tornar um jogo perigoso.

PROFESSOR PESO PESADO (31/01)


Para salvar seu emprego e a matéria de biologia o professor Scott Voss (Kevin James) começa a lutar MMA para arrecadar o dinheiro que a escola precisa para manter a disciplina.

Confira também nossa lista com alguns lançamentos da Netflix neste mês de janeiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MARVEL| Avengers, Assemble!

[TEXTO COM SPOILER]


Sábado a noite eu fui assistir  Vingadores: Ultimato e, assim como todos os fãs que vem acompanhando a saga destes heróis nos últimos dez anos, eu estava muito ansiosa e com medo tanto me decepcionar, quanto de perder alguns dos meus personagens favoritos. Então já vou começar este texto dizendo que eu não me decepcionei, o filme é excelente e apesar de longo em nenhum momento ele fica arrastado ou cansativo.
Vou listar aqui alguns pontos do filme que me fizeram vibrar na cadeira do cinema:
OUTROS ÂNGULOS DA HISTÓRIA
Como muitas teorias já vinham falando em Vingadores:Ultimato os heróis voltam no tempo para consertar o estrago feito pelo estalar de dedos do vilão Thanos (Josh Brolin). A questão é que  eles não voltam para a batalha contra o vilão e sim para pegar de volta as Jóias do Infinito e assim poder trazer de volta as pessoas que tinham virado poeira. Porém o mais interessante disso é que eles voltam exatamente para momentos específicos de filmes anteriores e…