Pular para o conteúdo principal

NETFLIX| Lançamentos da Netflix em Janeiro

Nós do Marco do Percurso separamos para vocês algumas indicações das melhores séries e filmes que estarão disponíveis na Netflix  neste mês de janeiro!

ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS (01/01)


Eu já assisti esse filme mas resolvi coloca-lo aqui na lista porque gostei dele e  achei muito divertido ver a versão com zumbis do clássico livro de Jane Austen.

ORDEM NA CASA COM MARIE KONDO (01/01)


Acho que esta série está sendo uma febre nesse mês de janeiro. Estou recomendando ela aqui porque além dela tratar de assuntos como consumo consciente e organização de ambientes, a Marie Kondo me deu uma das histórias que mais me animam quando estou triste, vou ela contar pra vocês. Uma amiga minha leu o livro da Marie Kondo e resolveu ficar apenas com as roupas que ela amava, o problema é que a gente estava no verão e ela não amou nenhuma roupa de inverno, quando chegou julho minha amiga teve que comprar roupas novas pra não passar frio. Outro motivo pra eu indicar essa série aqui é te animar pra fazer aquela limpa no armário e doar aquelas roupas que vocês não usam mais, aqui em São Paulo a Casa 1 recebe suas doações, vou deixar o perfil deles no facebook linkado pra vocês darem uma olhada.

TITÃS - TEMPORADA 1 (11/01)


Eu gosto muito do desenho dos Jovens Titãs, além de adorar esse universo de super-heróis, então só isso já é motivo pra essa série estar aqui. 

SEX EDUCATION- TEMPORADA 1 (11/01)


Eu vi o trailer dessa série passando no meu feed do Facebook e achei que ela pode ser interessante. O elenco é excelente e o título é muito auto-explicativo sobre a temática da série.

ZOOTOPIA (15/01)


Ganhador do Oscar de Melhor Animação em 2017 o filme se passa em uma cidade comandada por animais. Na história uma raposa muito falante é acusada de um crime que não cometeu e, tem que provar sua inocência enquanto foge da polícia.

CLOSE (18/01)

Se tem uma coisa que você sempre vai ver aqui no blog são indicações de filmes e séries que valorizam mulheres fortes. Aqui nós temos a história de Sam (Noomi Rapace) , uma guarda-costas que recebe como missão treinar e proteger uma garota da mira de assassinos de aluguel. "Close" é dirigido por Vicky Jewson .

SONI (18/01)


Talvez essa seja minha cota "tênis verde" para as estreias da Netflix. Soni (Geetika Vidya Ohlyan) é uma  policial da cidade de Nova Delhi que ajuda a combater crimes violentos cometidos contra mulheres.

CARMEN SANDIEGO (18/01)


Esse é um remake de um desenho clássico que eu assistia quando era criança, então obviamente estou animada pra assistir. Estou louca pra saber "Onde está Carmen Sandiego?!"

PUNISHER- TEMPORADA 2 (18/01)



Eu gostei muito da aparição do Punisher  (John Bernthal) na segunda temporada de Demolidor (2016), porém quando assisti a primeira temporada da série própria dele eu não me animei, achei a série um pouco arrastada em alguns momentos e com cenas bem desnecessárias, tipo todas que tinham a Karen Page (Deborah Ann Woll). Esses dias vi o trailer da segunda temporada e fiquei mais animada, posso estar enganada mas tenho esperança que essa temporada vai ser melhor. A única coisa que fiquei meio decepcionada foi com o visual do Retalho (Ben Barnes), eu queria que ele estivesse mais desfigurado, como nos quadrinhos.

POLAR (25/01)


Esse filme é baseado em uma série homônima de  quadrinhos action noir. Um assassino de aluguel está prestes a se aposentar quando seu antigo empregador manda jovens assassinos para mata-lo. Porém isso é muito má ideia, porque aparente o cara era um dos melhores do ramo, tipo um John Wick, mas sem o cachorro.


...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MARVEL| Avengers, Assemble!

[TEXTO COM SPOILER]


Sábado a noite eu fui assistir  Vingadores: Ultimato e, assim como todos os fãs que vem acompanhando a saga destes heróis nos últimos dez anos, eu estava muito ansiosa e com medo tanto me decepcionar, quanto de perder alguns dos meus personagens favoritos. Então já vou começar este texto dizendo que eu não me decepcionei, o filme é excelente e apesar de longo em nenhum momento ele fica arrastado ou cansativo.
Vou listar aqui alguns pontos do filme que me fizeram vibrar na cadeira do cinema:
OUTROS ÂNGULOS DA HISTÓRIA
Como muitas teorias já vinham falando em Vingadores:Ultimato os heróis voltam no tempo para consertar o estrago feito pelo estalar de dedos do vilão Thanos (Josh Brolin). A questão é que  eles não voltam para a batalha contra o vilão e sim para pegar de volta as Jóias do Infinito e assim poder trazer de volta as pessoas que tinham virado poeira. Porém o mais interessante disso é que eles voltam exatamente para momentos específicos de filmes anteriores e…