Pular para o conteúdo principal

GAMES| Cinco games pra quem não sabe jogar

Eu nem de longe sou a pessoa mais gamer que você vai conhecer, pelo contrário, eu sou uma 'noob' de marca maior. Mas mesmo assim existem alguns games que eu joguei até o fim (ou que eu ainda jogo às vezes)  e gostaria de indicar eles pra vocês.

São jogos fáceis (lembre-se que eu sou ruim jogando) então se você é um iniciante no mundo dos games pega essas dicas comigo e vamos ser 'noob's' juntos!

Esse jogo é ambientado durante a Segunda Guerra Mundial e conta as história de três personagens durante esse período conturbado da história. O jogo fala sobre amizade, sobre fazer a coisa certa independente de qualquer coisa e sobre o amor de uma família. O game é um vídeojogo de aventura de puzzle, desenvolvido e publicado pela Ubisoft e está disponível nas seguintes plataformas: PlayStation 4, Android, Xbox One, Nintendo Switch, iOS, PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows. Os gráficos são bem simples e por isso eu achei ele muito fácil de jogar, mas tem que ser explorador pra encontrar os detalhes e resolver os desafios. A história é emocionante e, não preciso dizer, mas terminei a história chorando.





Aqui a gente acompanha a história da Princesa Aurora e todos os desafios que ela precisa enfrentar para salvar o reino de Lemuria da Rainha Negra. O game é lindo, os diálogos são uma gracinha e eu amo o cenário! Child of Light é um RPG de plataforma, desenvolvido e publicado pela Ubisoft nas seguintes plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Wii U, PlayStation Vita, Microsoft Windows




Uma das franquias de jogos mais famosas lançou uma versão em 2D das histórias dos Assassinos. São três jogos diferentes, Assassin's Creed India, Assassin's Creed China e Assassin's Creed Rússia, que se passam em períodos diferentes, com personagens diferentes, mas que devido a um artefato mágico tem suas vidas interligadas. O jogo foi produzido pela Clímax Studios e publicado pela Ubisoft.


Eu amo esse jogo simplesmente pelo fato que você pode jogar com vários heróis (ou vilões) dos filmes de ação da década de 80 e 90. A ideia é que esses heróis são mandados em missões ao redor do mundo para recuperar os territórios e salvar seus companheiros. O jogo tem um design bem simples, estilo os games antigos, acho até que é por isso que eu gosto tanto. Também é bem fácil de jogar, porque requer habilidades bem limitadas, eu particularmente gosto de jogar no modo "vamos quebrar tudo". É um game independente, desenvolvido pela Free Lives Games em 2013 e, está disponível nas plataformas  Nintendo Switch, PlayStation 4, Microsoft Windows, Linux, Mac OS Classic.

LIFE IS STRANGER




Talvez de todos os games que citei aqui esse seja o mais complexo de jogar, mas também não é difícil. O jogo é contado a partir da perspectiva da Max, uma adolescente que após voltar para  a cidade de Arcadia Bay, descobre que tem poderes para voltar no tempo. Porém como já dizia o tio Ben "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades", então tudo que ela fizer pode alterar drasticamente o futuro das pessoas. Eu quase ia me esquecendo de mencionar, mas muitas das escolhas da Max é você quem faz. É um game pra se jogar com paciência, apreciando a história e a trilha sonora. Life is Stranger foi desenvolvido pelo estúdio francês Dontnod Entertainment e publicado nas plataformas LinuxMicrosoft WindowsOS XPlayStation 3PlayStation 4Xbox 360 e Xbox One pela Square Enix.

Essas foram as minhas dicas, espero que gostem e deixem nos comentários os jogos preferidos de vocês!

...

Veja também:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRÍTICA| Loja de Unicórnios e a singela mensagem de amadurecimento

Loja de Unicórnios entrou para o o catálogo da Netflix Brasil no ultimo dia 05 de abril. O longa foi o primeiro trabalho como diretora da atriz Brie Larson (Capitã Marvel, 2019), ela também estrela a produção. Loja de Unicórnios foi lançado em 2017 e é uma adaptação do roteiro escrito por Samantha McIntyre.
Kit (Larson)  é uma jovem que ao ser expulsa da faculdade de Artes começa a se sentir um perfeito fracasso. Sem saber muito o que fazer de sua vida, ela teve que voltar a morar na casa dos pais e começa a tentar se adequar em um perfil que simplesmente não cabe nela. Após encontrar um emprego temporário em um escritório de comunicação, Kit recebe um convite para ir até A Loja, lá ela conhece o Vendedor (Samuel L. Jackson) e ele lhe oferece a incrível oportunidade de comprar seu próprio Unicórnio, mas antes ela precisa preencher alguns requisitos.


Este foi um filme que conversou muito comigo, porque a personagem passa por todo um processo para enfim conseguir se reencontrar. Ao ser …

MARVEL| Novo trailer de Vingadores:Ultimato inicia a venda de ingressos

Hoje a dona Marvel liberou mais um trailer de Vingadores: Ultimato, o teaser serve para marcar o início da venda dos ingressos para o filme que estreia no dia 25 de abril. Mas já vou logo avisando, se você quiser garantir seu ingresso para a estreia é melhor correr, aparentemente os ingressos já estão se esgotando por aí.
Vingadores: Ultimato vai se passar logo após o evento que dizimou metade da população universal com o estalar de dedos do vilão Thanos (Josh Brolin). Neste novo teaser podemos ver o retorno de Tony Stark (Robert Downey Jr) para a Terra, sua reconciliação com Steve Rogers ( Chris Evans) e reunião de todos os heróis restantes, incluindo a chegada da Capitã Marvel (Brie Larson).
A promessa é de que o filme terá mais de três horas de duração, então se você não foi forjado na arte em ficar todo esse tempo no cinema sem comer ou ir ao banheiro eu posso sugerir que você comece seu treinamento com O Senhor dos Anéis.
Assista abaixo o trailer:

GOT| Os melhores e os piores momentos do 3º episódio

Este domingo foi ao ar o terceiro episódio da ultima temporada de Game of Thrones, se você assim como eu é fã da série provavelmente estava muito ansioso por este momento, afinal depois de oito anos andando em círculos além da muralha finalmente o Rei da Noite chegaria em Winterfell, com seu dragão zumbi e seu exércitos de mortos-vivos para travar o que seria a batalha mais épica da história da TV.
Apesar de ter sido um bom episódio, algumas escolhas de roteiro deixaram muito a desejar e acabaram decepcionando alguns fãs da série, pensando nisso nós listamos aqui os seis melhores e os cinco piores momentos da Batalha de Winterfell.
ATENÇÃO ESTE TEXTO TEM SPOILER DO EPISÓDIO DE ONTEM, SE VOCÊ NÃO ASSISTIU AINDA VOLTE MAIS TARDE OU LEIA POR SUA CONTA EM RISCO!

A MISSÃO DE MELISANDRE
Eu estou muito longe de transformar a Melisandre (Carice Van Houten) na rainha da série, a morte da Shireen ainda estava entalada na minha garganta no episódio de ontem e eu olhava pra ela como mesmo rancor d…